10 coisas que podem destruir seu sexo

acabar-relacionamento-namoro-casamento

A falta de interesse em sexo é um problema comum para os casais, de acordo com um novo estudo britânico, especialmente quando o casal está juntos há muito tempo. A como deixar um homem apaixonado pesquisa identifica vários fatores que podem desempenhar um papel na baixa libido, e os autores do estudo oferecem algumas sugestões sobre como homens e mulheres podem reativar seus desejos.
No novo estudo, publicado no BMJ Open, pesquisadores entrevistaram mais de 11 mil homens e mulheres britânicos entre 16 e 74 anos, todos com pelo menos um parceiro sexual no ano passado. No geral, 34% das mulheres e 15% dos homens disseram que não tinham interesse em sexo por um período de pelo menos três meses dentro do ano. Metade daqueles que perderam o interesse pelo sexo também disseram que estavam angustiados com isso.
Alguns fatores foram associados com baixo interesse sexual tanto para homens quanto para mulheres, observaram os pesquisadores, incluindo a falta de saúde mental, tendo experimentado sexo não consensual em algum momento de suas vidas e tendo uma DST no último ano. As pessoas que não se sentiam emocionalmente perto de seus parceiros – ou que nem sempre achavam fácil conversar sobre sexo com seus parceiros – também eram mais propensas a reportar uma falta de interesse em cozinhar os lençóis.

Enquanto Moms Do Housework nos fins de semana, o como saber se ele me ama que os pais fazem? Não é muito, descobre estudo Outros fatores eram específicos de gênero. As mulheres que viviam com um parceiro tinham mais de duas vezes mais chances de não ter interesse em sexo em comparação com homens que viviam com um parceiro. Aqueles que estiveram com seu parceiro há mais de um ano tiveram maior probabilidade de relatar um desejo sexual tanked do que aqueles em relacionamentos mais recentes. As mulheres, mas não os homens, também eram mais propensas a ter baixos desejos sexuais se tivessem tido três ou mais parceiros no último ano, se eles não compartilharam o mesmo quarto gostava e não gostava de seu parceiro, ou se eles tinham filhos menores de 5 anos na casa.
Essa última associação pode ser devido a “fadiga associada a um rolo de cuidador primário, o fato de que o estresse diário parece afetar o funcionamento sexual em mulheres mais do que homens, ou possivelmente uma mudança no foco de atendimento na educação de crianças pequenas”, os autores escreveu em seu artigo.
Curiosamente, os homens que se masturbavam recentemente eram mais propensos a relatar um interesse zero no sexo, enquanto o contrário era verdadeiro para as mulheres. Esse achado pode refletir uma tendência entre as mulheres de considerar a masturbação como parte de um “repertório mais amplo de realização sexual“, escreveram os autores, em vez de substituir o sexo parceiro.
As descobertas do estudo revelam que o problema do baixo como enlouquecer um homem com palavras interesse sexual deve ser abordado de forma diferente para homens e mulheres, disse a autora principal Cynthia Graham, PhD, professora de saúde sexual e reprodutiva na Universidade de Southampton, em comunicado de imprensa.
As descobertas também são relevantes para o debate atual sobre se as abordagens farmacêuticas – como a droga Addyi, às vezes chamadas de Viagra feminino – podem realmente ajudar mulheres com baixos desejos sexuais. Essas mulheres podem se beneficiar mais com abordagens que também levam em conta fatores psicológicos e sociais, os autores escrevem em seu artigo.
Finalmente, dizem os autores, os resultados do estudo sugerem que a baixa libido geralmente pode ser associada à falta de proximidade ou abertura emocional com um parceiro. Assegurar-se de que os homens e as mulheres obtêm uma ampla educação sexual e de relacionamento – em vez de limitar o sexo às instruções para prevenir a gravidez não planejada e outras conseqüências negativas – podem ajudar os casais a formar vínculos mais íntimos e se sentir mais à vontade para discutir temas sensíveis.

como-saber-se-você-está-num-bom-relacionamento-2
“Nossas descobertas sugerem que a comunicação aberta sobre sexo com parceiros está vinculada a uma menor probabilidade de ter um baixo interesse sexual”, disse Graham à Health via email. “Então, se alguém estiver com um baixo interesse sexual, isso pode ser um bom lugar para como esquecer alguém começar”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *