Uma dieta com baixo teor de carboidratos é segura para crianças?

crianças
Criança segurando um sanduíche – É uma dieta segura de carboidratos para crianças?
Os planos de dieta com baixo teor de carboidratos continuam a ser populares. E, embora não haja uma definição oficial de uma dieta com baixo teor de carboidratos, a ultra power max maioria aconselha reduzir ou eliminar alguns ou todos os grãos, frutas, vegetais e vegetais. Pré-adolescentes e adolescentes podem estar particularmente interessados em tentar dietas restritivas de carboidratos devido à perda de peso prometida. Ou talvez um parente sênior esteja seguindo uma nova dieta e você está se perguntando se é saudável para as crianças fazerem o mesmo. Obtenha o baixo nível de ultra power max funciona carboidratos para crianças. Tweet this

As crianças precisam de carboidratos

Os especialistas recomendam que metade das calorias consumidas por crianças e adultos provêm de carboidratos. Muitos alimentos nutritivos, incluindo grãos integrais, frutas, vegetais, leite e iogurte contêm carboidratos, que são a fonte de energia preferida do corpo.

Low-Carb Eating for Kids: Upside Down

Os carboidratos também são encontrados em alimentos como bebidas açucaradas, doces e assados. De acordo com Marina Chaparro, MPH, RDN, LD, CDE, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, limitar esse tipo de alimentos contendo carboidratos está bem. “As crianças não precisam de carboidratos para bolos, biscoitos, refrigerantes ou doces”, diz Chaparro. “Mas as crianças precisam de carboidratos de grãos inteiros, frutas frescas e produtos lácteos, de fato, o consumo desses grupos de alimentos é vital para o crescimento e o desenvolvimento”.

O que há de errado com as dietas com baixo teor de carboidratos para crianças?

Enquanto pré-adolescentes ou estudantes do ensino médio podem se parecer com adultos, suas necessidades de certos nutrientes são mais altas do que as suas, e os carboidratos drasticamente decrescentes podem estar pedindo problemas. “Limitar os carboidratos pode colocar seu filho em risco de desenvolver deficiências mais tarde na vida”, diz Chaparro. Além disso, quando você perde alimentos ricos em carboidratos em seu plano de alimentação, não há muito para comer. Chaparro diz que restringir os carboidratos também pode fazer seu filho se sentir lento ou irritado na escola.

Alimentos de carboidratos de alta qualidade podem promover o controle de peso

Comer menos carboidratos pode produzir perda de peso, mas incluindo certos alimentos que contêm carboidratos realmente ajuda a promover um peso saudável. Por exemplo, grãos integrais, como o arroz integral, são digeridos mais lentamente do que grãos refinados como o arroz branco, possivelmente prevenindo a fome.

“Fibra, cálcio e vitamina D são três nutrientes importantes que muitas crianças e adolescentes não têm”, diz Chaparro. “Alimentos ricos em carboidratos como grãos integrais, frutas e leite são fontes-chave desses nutrientes”. Em vez de evitar todos os alimentos que contenham carboidratos, é melhor para crianças e adultos terem o hábito de comer escolhas mais saudáveis.

Man Taking Food From Fridge

 

Após o jantar e antes de ir comer quando você não está com fome pode resultar em consumir calorias desnecessárias. Muitas vezes isso pode ser devido ao tédio, estresse ou cansaço. Experimente estas dicas para banir cravings durante a noite e desacelerar após o jantar; E, se você deve lanchar, vá para as opções mais saudáveis.

Loucura do final da refeição

Passe algum tempo planejando antes ultra power max e comprando mantimentos para refeições nutritivas, incluindo café da manhã e lanches durante a semana. Quando você come uma variedade de alimentos ao longo do dia, de acordo com sua fome e plenitude, é menos provável que você coma demais durante a noite. “Planejar e comer refeições equilibradas em intervalos regulares durante o dia ajuda a fornecer combustível constante e aumenta as chances de obter todos os nutrientes que você precisa para uma boa saúde”, diz Kim Larson, RDN, CSSD, CD, CHC, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. “Isso ajuda a manter níveis estáveis de açúcar no sangue e fornece mais energia ao longo do dia. A alimentação regular também ajuda a controlar os hormônios da fome para controlar o apetite e porções de alimentos”. ultra power max funciona

Aumenta a proteína e carrega na fibra

Larson aconselha as pessoas a tentar comer de 25 a 30 gramas em cada refeição, embora as necessidades de proteínas variem de acordo com a idade, sexo, altura, peso e nível de atividade.
Por exemplo, um café da manhã de aveia com uma xícara de leite com baixo teor de gordura ou sem gordura, um pequeno punhado de nozes e frutas pode fornecer cerca de 20 gramas de proteína. No almoço, um par de colheres de sopa de manteiga de amendoim (7 gramas de proteína), metade de uma lata de atum (16 gramas de proteína), meia xícara de feijão preto (7 gramas de proteína) sardinha evolution funciona ou um pequeno filete de salmão de 4 onças (25 gramas de proteína) pode ajudar a aumentar a proteína. No jantar, a maioria das pessoas realmente recebe muita proteína porque o tamanho das porções de fontes populares de proteína é muito grande. Ir para as porções recomendadas como um pequeno – o tamanho de um baralho de cartas – 3 onças de peito de frango (27 gramas de proteína) ou um lombo magra de 3 onças (26 gramas de proteína).

A fibra dietética também nos ajuda a sentir-se cheios, além de proteger a saúde intestinal e cardíaca. Encontre fibras em grãos integrais, legumes como feijões e lentilhas, vegetais, frutas, nozes e sementes. O Instituto de Medicina recomenda que as mulheres sardinha evolution se esforcem por 25 gramas de fibra alimentar diariamente, enquanto os homens devem obter 38 gramas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *