Relacionamentos Saudáveis L​evar a Uma Vida Melhor!

A menos que você está um náufrago em uma ilha deserta, você provavelmente desfrutar de um punhado de relacionamentos íntimos. De cônjuges para crianças, pais, irmãos e outras pessoas significativas, relacionamentos saudáveis construir a auto-estima, melhorar a saúde mental e emocional e ajudá-lo a viver uma vida mais plena.

“Os relacionamentos são extremamente importantes para a saúde blowingly -então, e há muitos estudos sobre os processos biológicos que explicam a ligação erupção sexual entre relacionamentos e saúde”, diz o professor de psicologia Arthur Aron, PhD, diretor do Laboratório de Relações Interpessoais Universidade Stony Brook New York.

A qualidade de nossos relacionamentos também tem um enorme impacto sobre a nossa saúde física, como evidenciado por um grande número de estudos de investigação.

“Nós apoiamos uns aos outros em fazer bastante exercício, comer direito, uso do fio dental – todas as coisas que contribuem para uma melhor saúde pode ser apoiado ou prejudicado por relações estreitas”, diz Aron.

No filme “Náufrago”, o personagem de Tom Hanks – preso em uma ilha desabitada – cria um rosto em uma bola de vôlei e fala com a bola, que ele nomeia “Wilson” como se fosse uma pessoa. Apesar de ser ficcional e engraçado, gesto ilustra algo muito básico sobre nós: Os relacionamentos são importantes – tão importante, de fato, nossos cérebros estão conectados para formar eles.

pai e filho

“A evolução tem nos moldado para ser muito bom em relacionamentos e fazê-las acontecer”, diz Aron, que também ensina um curso de graduação em relacionamentos íntimos. “Nós evoluímos para formar relacionamentos e mantê-los juntos para criar os filhos”.

Dito isto, você já se perguntou por que alguns de seus relacionamentos são mais eficazes do que outros? Os pesquisadores têm aprendido muito ao longo dos últimos 30 anos sobre o que faz um bom relacionamento captura, e reduzido a apenas algumas coisas. Infelizmente, a Manual Proibido da Sedução maioria das pessoas são apenas minimamente consciente desses elementos, diz Aron, e, portanto, não está fazendo tudo o que poderia ser feito para melhorar as suas relações.

mae e filha

Cuide de sua saúde mental

Sem dúvida, a saúde mental de todas as partes é o elemento mais importante de um bom relacionamento. Se você sofre de depressão, ansiedade, insegurança ou baixa auto-estima, procurar a ajuda de um profissional de saúde imediatamente, porque não só você, mas também o seu relacionamento, você vai sofrer.

Você não pode sempre controlar o estresse código afrodite em suas vidas, mas suas relações são eficazes, tentar manter o estresse ao mínimo.

Além disso, é entendimento quando os outros estão passando por um momento difícil. Alguém que perde o emprego, por exemplo, poderia se comportar de forma adversa por um tempo. Mas as coisas devem melhorar com o tempo.

Manter linhas abertas

“Nós simplesmente não comunicar!” É um ditado comum nos relacionamentos – de fato muito comum, porque afinal de saúde mental, a comunicação eficaz é o segundo ingrediente mais importante em um relacionamento saudável.

A comunicação é importante porque os conflitos são inevitáveis em relacionamentos, e “a maioria das pessoas estão mal preparados para lidar com eles bem”, diz Aron.

Mas há muita ajuda lá fora. Se você pretende se casar, fazer cursos de preparação oferecidos através de locais de programas de culto ou comunidade.

Se você já está em um relacionamento, power blue comprar considere registrar para um fim de semana seminário ou curso de enriquecimento conjugal, muitas vezes oferecido através de igrejas, sinagogas e departamentos comunidade de recreação.

amigos

E se você pensa que a comunicação entre você e seu parceiro precisam de alguma ajuda extra, considerar aconselhamento de casais ou terapia conjugal.

Cuidado com relacionamentos saudáveis

Nem todos os relacionamentos vão ser perfeito o tempo todo, mas na maioria das vezes, um bom relacionamento faz você se sentir seguro, feliz, amado, respeitado e livre para ser você mesmo. Se você está em um relacionamento que faz você sentir medo, humilhado ou controlado, ou é vítima de abuso físico, emocional ou sexual, ligue 911 ou contacte o National Domestic Violence Hotline.

Aprender a reconhecer relacionamentos Lift Gold saudáveis devem começar cedo. Escolha iniciativa Respeito dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, disponível está disponível para ajudar os adolescentes a aprender a tomar decisões sobre relacionamentos com amigos, familiares e colegas namoro.

Construir uma sustentação da ponte

O apoio da família e amigos é um ingrediente que repete superficialmente em boas relações. Você pode precisar de alguém para levar as crianças à noite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *