O que é cetona da framboesa?

ver

Um framboesa contém 200 moléculas que contribuem para o sabor de framboesa distintivo. Um deles, cetona framboesa, foi destacado pelos fabricantes de alimentos ao longo de décadas para o seu poderoso odor. Doces, sabonetes e velas feitas com sabor baga provavelmente fazer uso de cetona de framboesa. Mais recentemente, framboesa cetona atraiu a atenção do público novamente, mas desta vez como um auxílio de perda de peso suposto.

cetona framboesa é realmente Green Coffee Turbo funciona encontrado em mirtilos, amoras e framboesas vermelhas, ou espécies Rosaceae L. Rubus idaeus framboesas vermelhas são nativa da Europa, norte da África e na Ásia Central. Eles têm nutrientes essenciais, incluindo beta-caroteno e vitaminas A, E e C. Apenas traços de cetona de framboesa encontrados em frutas, portanto, comida com sabor bagas costumam usar cetona framboesa produzida em um laboratório.

Por volta de 2010, os cientistas descobriram que framboesa cetona tinha uma estrutura molecular semelhante a capsaicina, o produto químico que é responsável para o calor na pimenta. Estudos preliminares também sugerem que a capsaicina evita ganho de peso. À luz destas descobertas, os cientistas realizados estudos em ratinhos e em tecidos humanos para ver se a cetona framboesa também influencia o ganho de peso.

Faz Framboesa Cetona?

“A pesquisa de confiança sobre o uso de framboesa cetona para qualquer condição de saúde em seres humanos está faltando agora é necessária uma pesquisa mais alta qualidade”, disse Catherine Ulbricht, farmacêutico sênior do Massachusetts General Hospital em Boston e co-fundador da Natural Padrão colaboração de pesquisa, que analisa evidências sobre ervas e suplementos.

Apenas um punhado de estudos Xtramaster preliminares foram feitos para olhar framboesa cetona como um auxílio de perda de peso, e nenhum deles foi feito em seres humanos. Mas estudos em ratinhos ou células revelaram um efeito potencial de perda de peso. Um estudo de 2005 em ratos alimentados com uma dieta rica em gordura descobriu que framboesa cetona evitou o ganho de peso no fígado e ganhos de gordura visceral ( “gordura da barriga”) órgãos adjacentes, o jornal Ciências da Vida .

saudealimentar

Um outro estudo revelou que framboesa cetona aumentou a ruptura de lípidos (moléculas de gordura) em células de gordura. 2010 artigo na revista Planta Medica também descobriram células de gordura cetona da framboesa estimulados a secretar mais de proteína adiponectina. Baixos níveis de adiponectina no corpo são mais comuns entre as pessoas que são obesas e pessoas com diabetes tipo 2.

Um estudo de 2016 apresentado o guia da reconquista perfeita funciona na conferência Experimental Biology descobriram que os ratos que foram alimentados com uma dieta rica em gorduras ganharam menos peso, se eles também alimentado cetona framboesa com ácido elágico, outra molécula encontrada em framboesas. O estudo também revelou que a framboesa cetona alterar a expressão de genes no fígado de um modo que parecia favorável para a saúde dos ratos.

No entanto, um estudo realizado em 2017 por pesquisadores da Dinamarca sugeriu que framboesa cetona não pode reduzir os níveis de gordura corporal. Nesse estudo, publicado na revista Food & Function, os pesquisadores descobriram que ratos alimentados com uma dieta rica em gordura e framboesa cetona ganharam menos peso em comparação aos ratos que não receberam framboesa cetona. Mas os ratos framboesa cetona Fed também comeu tanta comida como ratos que foram alimentados com esta molécula, e os pesquisadores concluíram que framboesa cetona não reduziu os níveis de gordura além do que você esperaria de uma dieta baixa em calorias.

Estudos preliminares

também descobriu que cetona de framboesa – quando aplicado diretamente sobre a pele – pode ajudar a combater os sinais de envelhecimento. Um estudo de 15 pessoas clique aqui de 2008 descobriu que as aplicações de framboesa cetona melhorou a elasticidade do crescimento da pele e do cabelo por cinco meses, de acordo com o estudo publicado na revista Growth Hormone & IGF Research.

saude

Pesquisa em ratos e em células cultivadas guia de restituição do icms em laboratório, muitas vezes inspira mais pesquisas. Mas para os resultados que podem ser confiáveis, os médicos olhar para muitos testes em humanos de uma substância química, com muitos participantes. No geral, o Centro de Recursos para Desempenho Humano Departamento de Defesa dos Estados Unidos considera que a evidência de perda de peso de framboesa cetona é “insuficiente”. Natural Padrão Research Collaboration cetona framboesa natural, classificado como um “C” para a evidência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *