Como arrumar um namorado em três semanas

Existem alguns princípios importantes para arrumar um namorado, que se você não segui-los dificilmente irá conseguir, ainda mais em pouco tempo. Então se você está realmente disposta e quer saber como arrumar um namorado em três semanas, tente seguir pelo menos 90% das dicas que irei te passar.

Conseguir um namorado em um período de tempo muito curto, necessita de confiança, disponibilidade e determinação. Construir um relacionamento no espaço de algumas semanas é possível. Embora não seja ideal, mas também sabemos que o amor não tem regras e nem limites. Então preste bem atenção nas dicas que separei para você conseguir o amor que você quer e o relacionamento que você está buscando a tanto tempo.

SAIA DE CASA

Pode até parecer uma dica meio banal, mas pensa comigo, como você vai arrumar um namorado sem sair de casa? Eu até tenho uma resposta para essa pergunta que aliás, será a próxima dica. Mas antes de tudo, seja uma pessoa ativa nas festas para conhecer novas pessoas. O amor não vai encontra-la sozinha dentro de casa sentada no sofá.

PROCURE OUTROS MEIOS

mexndo-no-celular

Com a tecnologia cada vez mais presente na nossa vida, é possível você encontrar pessoas para se relacionar por meio de aplicativos de celular, e um dos mais famosos hoje em dia é o TINDER, esse aplicativo facilita você conhecer pessoas que talvez você não conheceria no dia a dia. O aplicativo é muito simples e funciona da seguinte forma: Basta deslizar a foto da pessoa para direita se você gostar(o famoso like), caso contrário é só deslizar para esquerda, se a mesma pessoa que você der like, também te der like, acontece um match(encontro) e instantaneamente abrirá um chat para vocês dois conversarem. Existem vários aplicativos como esse, é só você pesquisar no google que você vai encontrar dezenas.

TENHA UMA BOA APRENSENTAÇÃO

conversando

Entenda que a primeira impressão é o que fica, então use-a como um trampolim para uma boa conversa.

Mantenha sempre um belo sorriso quando for conversar com a pessoa que você está interessada, é muito importante para manter uma boa interação entre vocês e com um simples “Olá”, “Tudo bem?” e “Como foi seu dia?” é um início de qualquer relacionamento. Faça perguntas que quebre o gelo, faça ele rir. Homens gostam de mulheres que os façam rir.

CONTATO VISUAL

olho-no-olho

A maioria de nós temos o costume de não olhar nos olhos da pessoa, sempre desviamos o olhar e levamos o assunto para outro foco. Não faça isso, mantenha o foco constante nos olhos dele, pois este comportamento mostra que você esta interessada nele e consequentemente haverá uma profundo conexão entre vocês.

COMPARTILHE INTERESSES MÚTUOS

caminhando

Algo mágico acontece quando duas pessoas não apenas se conectam fisicamente, mas também mentalmente. Quando você compartilha interesses semelhantes, a conexão se aprofunda.

Encontrar algo que você que você gosta de fazer e ela também, séria um ótimo para o primeiro encontro. Por exemplo, se ele é uma pessoa que gosta de ter uma vida saudável e gosta de caminhar, deixa aquela ideia típica e clichê de ir a um jantar e convide-o para sair e fazer uma caminhada.

Mas você também não é obrigada a gostar de algo só porque ele gosta. Se você realmente não está interessada no hobby dele, pelo menos faça perguntas para ele perceber que você está interessada em pelo menos saber das coisas que ele faz.

DEIXE ELE TE AJUDAR

ajudar

Acredito que essa dica você não encontrará em qualquer lugar, e é uma das mais eficazes.  Os homens gostam de sentir que as mulheres precisam deles para realizar algumas atividades, mesmo que não precise.

Um exemplo perfeito seria dizer que você precisa de alguém para mover móveis pesados. Imediatamente ele vai querer te ajudar para querer mostrar sua força física.

Outro exemplo seria pedir uma ajudinha para fazer um trabalho da escola,  faculdade, ou até do trabalho. Com toda certeza ele ira querer te ajudar para mostrar o outro lado dele, a inteligência.

E nunca esqueça de agradecer, e elogiar ou até fazer algo em troca por ele ter te ajudado e ter feitos coisas boas para você

DICAS RÁPIDAS E IMPORTANTES

⊗Quando tiver num grupo, olhe para ele, e tenta fazer um contato visual com um simples sorriso. Se ele sorrir de volta, tome isso como um indicador, de que ele pode estar interessado em você.

⊗Não há problema nenhum se você é tímido, porém não deixa de mostrar que está interessada, seja honesta o tempo todo, que já é um bom começo.

⊗Seja você mesma. Pode ser tentador se fantasiar de uma pessoa que você não é para se torna aquela pessoa quase perfeita, mas isso é um erro. Uma porque o cara que você quer conquistar pode perceber sua inautenticidade, uma vez que ele descobre que você não a pessoa que ele pensava. Outra porque deturpa sua imagem, ele certamente vai falar para outras pessoas que você não é quem aparenta ser.

⊗Conheça a linha que separa em ser “pra frentex” e o desespero. Saiba como provocar o homem, sem que ele perceba que está desesperada. Não há problema em ser para frente, direta e honesta, mas tenha controle da situação. Ser para frente é uma coisa boa, mas muita coisa boa pode se tornar uma coisa ruim, e aos olhos dele pode parecer desespero. O desespero é uma ação de desligamento automático.

⊗Deixei essa por último, mas infelizmente tem que ser dita. Prepare-se para a possibilidade de que não era pra ser. Mesmo se você fizer tudo certo, há uma chance de que você não é o tido dele. Saber colocar um ponto final e seguir em frente. Há mais homens lá fora do que você jamais possa imaginar, portanto não perco tempo com alguém que você tem a consciência de que não vai para lugar nenhum.

Essas foram as dicas que separei para você, e como eu te disse no começo do artigo, se você quiser arrumar um namorado em poucos dias, tenta seguir pelo menos 90% das dicas que mencionei, porque com certeza você vai conseguir e vai me agradecer muito por isso.

Se caso quiser conhecer dicas mais picantes, do tipo: como deixar um homem louco de desejo. Acesse o site mulherdireta.com.

Beijos e até a próxima.

 

 

Tagged

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *